Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ford SVT Cobra R vai a leilão todo “embrulhado”


No mundo dos Hot Wheels há dois tipos de colecionadores: os que abrem as caixinhas para observar mais de perto os detalhes do carro, e aqueles não abrem de maneira nenhuma e expõem na estante fechados, como troféus. Você consegue imaginar isso no mundo dos automóveis? Consegue imaginar um fanático comprar um novíssimo Ford 2000 SVT Mustang Cobra R e deixá-lo na fábrica, original e todo embrulhado? Felizmente para os colecionadores existem pessoas assim.

De acordo com o site de leilões eBay Motors está à venda uma unidade do esportivo com 11 milhas no hodômetro, além de plásticos com a identificação FoMoCo no motor V8 de 5.4 litros de 385 cavalos, nos pára-lamas e em todo interior. Até mesmo os dutos de refrigeração do freio estão envoltos nas embalagens de bolha original no porta-malas. Segundo informações, a Ford fabricou apenas 300 unidades deste modelo.

Quanto vale esta raridade? O leilão estipulou o preço de 70.000 dólares. Mas são os colecionadores que realmente definirão o valor de Cobra R.
Fonte: MotorCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails