Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ford Fiesta 2011 aprovado em testes de impacto


Avaliado pelas mais importantes agências de segurança automotiva do mundo, nos três maiores mercados de vendas – China, Estados Unidos e Europa, além de Austrália e Nova Zelândia, dentro das normas C-NCAP, o Ford Fiesta 2011 se tornou o primeiro automóvel do seu segmento a ganhar classificação máxima, cinco estrelas, nos testes de impacto. Segundo a Ford, isso foi possível porque comprometida com a segurança dos veículos que produz, a Ford projetou o New Fiesta 2011 dentro de padrões com características de baixo consumo de combustível, conectividade total e alto nível de segurança.

Ele recebeu o aval máximo do Centro de Pesquisas da China Automotive Technology, C-NCAP cinco estrelas na Europa, Austrália e Nova Zelândia, além do “Top Safety Pick” do Institute for Highway Safety dos Estados Unidos, dentro dos novos padrões de testes adotados naquele País. Sob a aparência e design exterior do New Fiesta há uma estrutura que utiliza aços boro de ultra-alta resistência projetada para preservar o habitáculo contra impactos frontais e laterais que incluem air-bags frontais e laterais e um outro adicional, específico para os joelhos do motorista, desenvolvido para proteger e reduzir os ferimentos nas pernas, em caso de colisão frontal.

Dessa forma, a estratégia de segurança da Ford também se aplica como um dos argumentos de marketing e vendas do New Fiesta, que pode ser submetido a testes de proteção à vida dos ocupantes em qualquer lugar do mundo, além de oferecer tecnologia de conectividade sem precedentes.
Fonte: MotorCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails