Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nova Ranger surge primeiro em feira


No meio da enxurrada de novas picapes que chegam ao Brasil neste ano, a nova Ford Ranger será a última a desembarcar. Mesmo assim, a marca resolveu fazer uma demonstração da novidade durante duas feiras agropecuárias no país este mês. Mesma tática utilizada na Argentina, onde o utilitário passou por uma série de provas de resistência durante um evento semelhante.


Ainda sem data oficial, estima-se que a nova Ranger será lançada em maio. Porém, a versão XLT (a mesma das fotos) com tração 4x4 ainda é chamada de protótipo pela marca.

Apresentado pela primeira vez no Salão de Buenos Aires, na Argentina, o utilitário recebeu um motor 2.2 turbodiesel de 150 cv e deverá contar com variantes dotadas de propulsores 2.5 de 160 cv e 3.2 V6 de 300 cv. Ainda não foi divulgado qual bloco será utilizado no Brasil. Ela também será a primeira picape da fabricante norte americana a contar com os novos traços visuais e globais da marca.

A Ford terá a difícil missão de bater de frente com a novíssima Chevrolet S10 e a reestilizada Toyota Hilux, além da Volkswagen Amarok que acaba de receber um câmbio de 8 marchas, a potente Nissan Frontier e a Mitsubishi L200 que passou a contar com três novas versões. Seja como for, o mercado agropecuário estará muito bem servido em 2012.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails