Para promover a chegada da nova picape Ranger, a Ford iniciou duas ações. Uma é a criação do site Ranger Challenge, em que público deverá sugerir o melhor desafio com o veículo, e decidiu patrocinar o reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", em exibição na TV Globo.
Com nome internacional usado em vários países, a ação, intitulada "The Global Ranger Challenge", convida o público a responder à pergunta: "Qual desafio você gostaria de ver a Ford Ranger encarar?" As cinco melhores ideias serão transformadas em filmes e a vencedora, escolhida por votação na internet, vai ganhar uma picape nova Ranger.
As inscrições foram abertas nesta sexta (30) no site www.rangerchallenge.com.br. Na primeira etapa, uma comissão julgadora analisará todas as propostas para selecionar os cinco finalistas. Cada finalista vai dirigir a nova Ranger em condições e lugares imaginados no seu desafio, sendo que só valem criações originais e de autoria própria.
Na fase de escolha do vencedor, o público também vai concorrer a cinco pacotes de viagem para Fortaleza (CE). A promoção vai até o dia 24 de abril e o regulamento completo está disponível no site. Com lançamento já programado para o Brasil em meados do ano, a Ford Ranger de nova geração é a primeira picape média criada dentro da estratégia de produtos globais Ford.
Projetada para ser líder da categoria em potência, capacidade de carga e segurança, vai enfrentar uma concorrência dura, com nova Chevrolet S10, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier.
Fonte: InterPressMotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário