Pesquisa personalizada

sábado, 4 de agosto de 2012

NOVO FORD ECOSPORT É FLAGRADO COM CÂMBIO AUTOMÁTICO POWERSHIFT NA ÍNDIA


Os amigos do Indian Autos Blog publicaram imagens de um flagra do interior do Novo Ecosport na Índia com uma grande novidade: o câmbio automático. Isto mostra que a marca já realiza testes para oferecer mais esta opção no futuro SUV global que será lançado por aqui no próximo mês.


Considerando que a Ford já investiu muito dinheiro no desenvolvimento e adaptação do seu câmbio de dupla embreagem, então tudo indica que o EcoSport também será equipado com a transmissão PowerShift já utilizada no Fiesta.


A transmissão PowerShift é a caixa de dupla embreagem mais barata do mercado. Graças ao sistema de duas embreagens, a tecnologia PowerShift oferece desempenho e agilidade nas trocas juntamente com a economia de combustível. Além disso a caixa PowerShift possui sistema selado e não requer manutenção nem troca de óleo por um período de 10 anos ou 240.000 km.

Pelo menos na Índia, a opção automática daria uma certa vantagem ao modelo da Ford, já que a Renault não tem planos de lançar o Duster automático por lá. Pelo menos por enquanto.

De acordo com a matéria, é aguardada a versão automática nas variações a gasolina e diesel, diferente do Fiesta que só possui opção automática para o motor a gasolina.

Por aqui as informações ainda são escassas, mas tudo indica que o Novo EcoSport deve mesmo ter o moderno câmbio Powershift, porém apenas nas versões 2.0.
Fonte:   CarPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails