Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ford New Fiesta Sedan será produzido Camaçari


Em abril de 2010 o Autos Segredos já confirmava que a Ford iria nacionalizar o New Fiesta e que o modelo chegaria com primeira reestilização programada para o compacto. Erramos a data, pois, na época o cronograma era para que sua nacionalização acontecesse em 2012, mas, como os planos sempre atrasam… Na ocasião o New Fiesta era cotado para ser fabricado na planta de Camaçari (BA), entretanto, a estratégia do fabricante mudou e sua produção na carroceria hatch foi transferida para São Bernardo do Campo (SP).

Agora, a fábrica baiana é cotada novamente para produzir o modelo, porém, na carroceria sedã. A estreia deverá ocorrer em 2013 juntamente com a produção do hatch em São Paulo. Na planta baiana ele será produzido ao lado da nova geração do EcoSport e do futuro compacto que a marca desenvolve para o mercado nacional.

O New Fiesta nacional chegará com o visual que nós antecipamos em janeiro em projeção do colega Renato Apromonte, do blog Murruga Design.

As modificações serão no design, que seguirá o estilo do Fiesta ST Concept, e já adotado pelo novo Fusion. Os faróis mais estreitos, a nova grade característica e a nova entrada de ar inferior no para-choque dianteiro, marcam esta nova fase do design Kinetic, que segundo nossas fontes passará a ser adotado nos próximos lançamentos da montadora norte-americana.
Fonte: AutoSegredos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails