Pesquisa personalizada

sábado, 11 de agosto de 2012

Ford EcoSport com câmbio PowerShift e tração 4WD estará no Salão de São Paulo


Apresentado no último final de semana, o novo EcoSport chegará ao mercado nacional devendo a opção de câmbio automático e a tração nas quatro rodas, conhecida na Ford como 4WD. Porém, no Salão do Automóvel de São Paulo, a montadora apresentará duas novas versões do utilitário-esportivo equipadas com os equipamentos, segundo revelou o site Autos Segredos.

A exemplo da terceira geração do Focus, que deverá fazer sua estreia em nosso País entre o final deste ano e o começo do ano que vem, o EcoSport usará uma transmissão automatizada, de seis marchas e dupla embreagem, batizada de PowerShift. A caixa que dispensa o uso do pedal de embreagem estará disponível apenas nas versões equipadas com motor 2.0, ou seja, FreeStyle 2.0 e Titanium.

Além do EcoSport PowerShift e 4WD, a Ford exibirá ainda em seu estande na feira automobilística brasileira dois automóveis que deverão chegar em breve em nosso mercado. O primeiro será a nova geração do sedã grande Fusion, já apresentada em um evento restrito à concessionários no Brasil, que tem chegada às revendas prevista para meados de dezembro. O outro será a versão SUV da nova Ranger, o Everest, que trará versões de até sete lugares pra brigar com SW4 e a nova Blazer, que também deverá ser exibida em São Paulo.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails