Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de março de 2012

Nova Ranger estreia na Argentina


É amigos, a briga entre as picapes médias não está para brincadeira. A Ford já prepara o lançamento da nova Ranger, que deve chegar às concessionárias no início de abril. Porém, na Argentina, o utilitário já está bem conhecido. Por lá a montadora iniciou as pré-vendas da Ranger em fevereiro e agora, pela primeira vez, mostrou suas qualidades ao público.


A nova geração da camionete foi apresentada na ExpoAgro, a feira agropecuária de Buenos Aires, onde passou por algumas “provas de fogo”, como mergulhos na lama e testes em rampas acentuadas em piso de terra.


Isso tudo é para provar que a nova Ranger tem chances de sucesso em 2012. O único problema, como foi dito no início deste texto, é que a briga não será fácil. Para encarar o utilitário da Ford, a Nissan mudou a motorização da Frontier, a Chevrolet apresentou uma S10 novinha em folha e a Volkswagen vai equipar a Amarok com câmbio de 8 marchas automático em abril. Isso tudo além da Toyota Hylux, que também mudou e está no páreo. Não está fácil para ninguém.

No passado...

Em 2011, a batalha entre os utilitários terminou assim: A Chevrolet S10 acabou o ano em 1º lugar com 42.818 unidades vendidas. Atrás dela veio a Toyota Hilux com 33.260 exemplares comercializados. A Mitsubishi L200 (que continua sem mudanças) ficou em 3º quando alcançou a marca dos 22.142 modelos emplacados e a Ranger, já defasada, conseguiu o 4º lugar com 14.987 picapes vendidas.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails