Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ford renova sua picape mais impressionante nos EUA


A Ford começa a vender nos Estados Unidos a nova Super Duty Platinum, considerada pela marca a picape mais luxuosa daquele país. Como é comum nos filmes americanos, este tipo de carro robusto e assustadoramente grande é bastante comum naquele mercado.


As principais mudanças na linha 2013 são os detalhes cromados espalhados pelo utilitário, além das rodas em alumínio de 20 polegadas. O interior ostenta o luxo prometido pela Ford através dos pedais com ajustes elétricos, câmera de ré, direção aquecida, detalhes em madeira e ajuste elétrico do banco do motorista.


Uma série de complementos tecnológicos também ajuda no bom tratamento dos passageiros. Entre eles estão o sistema multimídia SYNC, que tem acesso a central de climatização do habitáculo e também mostra as informações no navegador. Tudo através de uma tela de 8 polegadas.

O modelo Super Duty está disponível para as picapes F-250 (que saiu de linha no Brasil), F-350 e F-450. A versão Platinum conta com dois tipos de motores, o Power Stroke 6.7 diesel e o 6.2 V8 movido a gasolina. A potência dos blocos não foi divulgada pela marca. Não há informações da vinda da Super Duty para nosso país.

Picapes no Brasil

Enquanto os Estados Unidos se divertem com picapes que parecem caminhões, o Brasil aparenta estar na “era das picapes médias”. Em pouco tempo a nova Ford Ranger deverá desembarcar no país. A Chevrolet S10, por sua vez, já mudou e nós já testamos, enquanto a Toyota aposta na Hilux Flex.

Além da Nissan Frontier, que ganhou mais cavalos para encarar as novidades das concorrentes e a Volkswagen Amarok, que receberá um novo câmbio de 8 marchas em abril. Haja terra para caber todas elas.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails