Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Flagra do leitor: mula do novo Ford EcoSport é fotografada em Taubaté (SP)


A nova geração do modelo deverá ser lançada em 2012 já como modelo 2013. O EcoSport 2013 usará a arquitetura da nova geração do Fiesta europeu. Ele chegará primeiro que os irmãos hatch e sedã que são cotados para serem produzidos no Brasil a partir de 2012. O sedã já comercializado desde o ano passado vindo do México, sendo que o hatch está programado para ser lançado até junho no mercado nacional.


Na dianteira a nova geração do EcoSport herdará elementos do New Fiesta, como o “bocão” na parte inferior do para-choque e os faróis de formato irregular que avançam em direção aos para-lamas. A grade seguirá a nova ordem dos utilitários da marca: três barras cromadas, com o nome do carro na primeira delas. Já a traseira As lanternas espichadas para as laterais lembram as do novo Focus Sedan europeu.

O interior do modelo será bem semelhante ao do Fiesta europeu, ou seja, um belo up grade em relação ao atual. O EcoSport usará os motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec. A novidade ficará por conta da transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas, chamada de Powershift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails