Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ford não ficou contente com “brincadeira” da concorrente Nissan



A Ford entrou com uma reclamação contra o comercial do Nissan Tiida ao Conar, órgão brasileiro responsável por organizar a publicidade do Brasil. O comercial retratava funcionários da Ford como rappers que faziam uma alusão ao valor do Ford Focus, R$ 3 mil mais caro que o Tiida. Durante o comercial, os funcionários da Ford exibem utopias econômicas como montanhas de dinheiro, chafariz de champagne e outros detalhes.

Reconhecida recentemente pelas suas propagandas engraçadas e polêmicas, a Nissan já fez comerciais parecidos com a Livina e com a Frontier. Vale lembrar que propagandas desse tipo no Brasil não são permitidas no geral, ao contrário de outros países. A Nissan não se pronunciou, mas a maioria deve lembrar do vídeo cômico de desculpas após o comercial da Livina ser vetado.

Provavelmente, acontecerá o mesmo. Se a Ford também apelasse para uma propaganda mostrando as qualidades do Focus, acirraria a disputa sem deixar de lado uma publicidade saudável.

8 comentários:

  1. mas ano passado a ford fez um comercia nos estados unidos falando que o fiesta é muito mais estiloso que o livina.é a mesma coisa de alguem dar um soco e chamar a policia porque a pessoa revidou

    ResponderExcluir
  2. Ford: Veículo caro e não sabe mostrar os atributos de seus veículos, só os tributos que o governo cobra da Ford, ou melhor, que nós pagamos, mas tiida?será que é bom esse veículo?

    ResponderExcluir
  3. aahhh...tadinha, a Ford não sabe se defender,não sabe dar resposta e nem é criativa e apela pro Conar...conta pra mamae tb!

    ahsuahsuhs

    Parabéns a Nissan...0 comercial é mto show!

    ResponderExcluir
  4. Igor,

    é verdade, já vimos este comercial.

    obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo,

    basta buscar no youtube, Comercial Livina

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Edson,

    Você tem que avaliar os dois veículos.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails