Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de março de 2011

Ford ka 2012 será lançado em maio


O Ford Ka passará por pequenas alterações estéticas. O modelo ganhará novos faróis e para-choque dianteiro e a traseira também terá pequenos retoques. De acordo com alguns concessionários a data de chegada do modelo 2012 é para maio. As mudanças são em função as pequenas mudanças recentes de seus concorrentes e a chegada do novo Fiat Uno de duas portas. Enquanto Ka 2012 não chega a marca divulga tabela para o mês de março e o compacto aparece como modelo 2011 ½.

Segundo a Auto Esporte os faróis ficam semelhantes aos do Fiesta, com aquela pontinha estranha na extremidade superior – solução que não obriga ao redesenho do capô. As mudanças na traseira serão bem mais sutis, resumindo-se ao novo para-choque com dois refletores vermelhos, além de leves detalhes nas lanternas. Interior e conjunto mecânico continuam idênticos.

A nova geração do compacto chegará em 2013 e será baseada no conceito Start, na programação da marca a fábrica de motores de Taubaté (SP) irá começar a fabricar em 2013 um novo motor 1.0 Flex de três cilindros, esse propulsor será usado no Brasil e também no exterior, porém, somente a gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails