Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ford já vendeu 1 milhão de New Fiesta


Em apenas 28 meses a Ford vendeu 1 milhão de unidades do New Fiesta pelo mundo. Fabricado na Alemanha, Espanha e no México, de onde vem o modelo importado para o Brasil, o compacto foi lançado em outubro de 2008 e desde então vem fazendo sucesso por onde passa. Somente no Reino Unido foram registrados 239.742 emplacamentos do carro, segundo a marca. Por aqui, a sexta geração do Fiesta é oferecida desde agosto de 2010 e, por enquanto, chega apenas na versão sedã.

Popular lá fora, o New Fiesta ainda é “premium” para o mercado brasileiro. À venda apenas na versão SE, o carro custa R$ 50.700. A contrapartida são os itens de série – 7 airbags, ABS e novo motor 1.6 Sigma de até 115 cv – e o visual mais atual da Ford estampado na lataria. Ainda para quem aprecia dirigir, o modelo traz um conjunto câmbio-direção muito bem ajustado, parecido com o do Focus. Sem falar que o porta-malas tem bastante espaço: leva 440 litros.


New Fiesta hatch vem aí

A versão sem a traseira saltada do New Fiesta chegará ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre deste ano. E tal como o sedã, o carro ainda virá importado do México e apenas na opção top de linha SE com o mesmo motor 1.6. Nessa configuração, é possível que seu preço gire em torno de R$ 47.000.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails