Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ford Focus Titanium substitui a versão Ghia


Desde os tempos de Del Rey, Versailles e seus contemporâneos, as versões mais caras dos carros da Ford levavam o “sobrenome” Ghia. No entanto, agora a tendência mundial da Ford obrigou a mudar o nome das versões topo de linha para Titanium e, no Brasil, apenas o Ford Focus trocar o nome.

Agora o Focus Titanium é a versão mais cara nas versões hatch e sedã, e traz algumas novidades em relação ao Ghia, como: faróis direcionais com acendimento automático, limpadores com sensor de chuva, rodas de 16” (com o desenho das usadas pelo Focus ST na Europa) com novo desenho, espelho retrovisor eletrocrômico e porta luvas refrigerado.


O motor é o mesmo 2.0 16V Flex de 148cv, associado ao câmbio automático de 4 velocidades. Os preços iniciam em R$78.430 para o sedã (esbarrando no Fusion), e R$71.660 para o hatch. Enquanto isso, as linha GLX também tem novidades. As versões 1.6 passam a trazer de série faróis de neblina e porta-luvas refrigerado e o 2.0 vem de série com acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, retrovisor eletrocrômico, partida sem chave, e o sistema de som My Connection, compatível com Bluetooth e iPod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails