Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de julho de 2012

Novo EcoSport será lançado no início de agosto


O novo EcoSport já tem data para ser lançado. De acordo com o jornalista Freire Neto, o modelo será apresentado à imprensa nos dias 3, 4 e 5 de agosto na Praia de Pipa, em Natal (RN).

Como já falamos aqui no iG Carros, o veículo será oferecido nas versões S, FreeStyle e Titanium, terá motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec, tração dianteira e integral e, pelo menos de início, apenas câmbio manual de cinco velocidades. Rumores apontam que o novo crossover da Ford poderá ter, no futuro, uma versão com transmissão automatizada de dupla embreagem PowerShift de seis marchas.

Assim como o modelo que foi lançado em 2003, o novo EscoSport deve oferecer de série desde a versão mais básica itens como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, airbag e freios ABS. O preço inicial não deve ficar abaixo dos R$ 50.000.

Concorrência acirrada

Diferentemente do que ocorreu no lançamento de sua primeira geração, que passou a maior parte do tempo brigando com rivais indiretos, como o Volkswagen CrossFox e o Fiat Palio Adventure, o novo EcoSport vai encontrar pela frente rivais de peso, como o Renault Duster, cujas vendas atingiram pico de 5.170 unidades em junho, puxadas pela redução do IPI, e o Chevrolet Trax.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails