Pesquisa personalizada

domingo, 29 de julho de 2012

Ford Mustang RTR é uma fera de 632 cv


A Ford oferece o Mustang nos Estados Unidos em diversos “sabores”, todos sempre capazes de tirar o fôlego do motorista e o passageiro no que diz respeito ao desempenho. As versões de entrada, com motor V6, já empolgam, mas para alguns clientes o “seis canecos” ainda não é o suficiente. Para satisfazer essa clientela radical, a marca preparou uma nova série especial, que modifica o visual do carro e eleva a potência do motor.


A marca chama essa nova versão de RTR, cujo desenvolvimento contou com a participação do piloto Vaughn Gittin Jr, campeão mundial de Drift.


"Tivemos o trabalho de engenheiros de suspensão experientes e vários pilotos profissionais para alcançar o nosso objetivo, que era entregar um veículo balanceado, que permite ao motorista ajustar a suspensão ao seu próprio estilo sem sacrificar a qualidade da condução”, explica Gittin.


O Mustang RTR será oferecido nos EUA em duas opções. A primeira é a RTR Spec 1, mais focada em estilo, que traz acessórios de personalização visual, como spoiler lateral, faixas esportivas, suspensão rebaixada e rodas aro 19”. O kit pode ser aplicado no Mustang V6 ou V8.

Na segunda opção, o kit Spec 2, o buraco é mais embaixo. Além de possuir todos os itens de personalização e suspensão otimizada, esse pacote ainda inclui um supercharger (compressor mecânico) ao motor 5.0 V8 do Mustang, que aumenta a cavalaria de 532 cv para 632 cv. Satisfeito agora?
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails