Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ford Ka enfrenta problemas na linha de produção


Nos últimos dias, as concessionárias da Ford vêm enfrentando problemas para adquirir unidades do Ka. O motivo é um problema na linha de produção do modelo, diagnosticado durante testes de qualidade do modelo realizado pela empresa. Segundo uma publicação do site Carsale, há irregularidade em um componente usado no motor 1.0 litro Rocam 8V que equipa o hatch. Com isso, várias unidades estão paradas no pátio da unidade, em São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com a reportagem, o problema no motor 1.0 envolve também o Fiesta RoCam. Um relatório da Ford indica que a própria montadora solicita a troca de unidades do hatch faturadas com o bloco 1.0 por modelos com o propulsor 1.6 litro. A justificativa é o grande sucesso da promoção “Upgrade”, que oferece equipamentos sem nenhum custo ao cliente. Além disso, o IPI reduzido ”favoreceu” nesse problema na linha de montagem. Com esses problemas, as vendas do Ka deverão ficar abaixo do esperado em junho.

Outras fontes ligadas à Ford indicam que estão sendo realizadas mudanças na linha são-bernardense para a produção de um novo produto global, que deverá matar de uma só vez o Ka e o Fiesta RoCam.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails