A Ford apela para um novo tipo de publicidade para o New Fiesta. A montadora vai propor uma interação dos comerciais de televisão, da internet e dos anúncios impressos em jornais e revistas com a rede social do Facebook New Fiesta. O objetivo é alcançar os diferentes públicos do carro.
Para estrelar os dois filmes publicitários, um de 60 segundos e outro de 30, a empresa requisitou pessoas comuns e não atores. As duas peças têm temáticas diferentes e os finais só poderão ser vistos no site www.facebook.com/newfiestastories.
Ainda no Facebook, serão mais dez documentários exclusivos com cerca 2 minutos cada, também com a proposta de abordar pessoas comuns nas ruas. O primeiro filme, "Você colhe o que você planta", já está no ar. Os demais estão em fase de produção e serão postados semanalmente. De acordo com a Ford, a página do New Fiesta no Facebook já teve mais de 100.000 acessos.
Nos anúncios impressos, a página do New Fiesta será lembrada na assinatura: "Sua história também pode mudar. Facebook.com/newfiestastories". Ainda como parte da divulgação, o New Fiesta foi exibido no Museu de Arte Moderna de São Paulo, no Aquário Aqua Mundo no Guarujá, em Nazaré da Mata em Recife, no Morro da Urca no Rio de Janeiro e durante o show da banda Chromeo no Shopping Morumbi.
Fonte: InterPressMotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário