Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CET adquire 155 unidades do novo Fiesta RoCam


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), responsável pelo trânsito na capital paulista, adquiriu da Ford 155 unidades do Fiesta RoCam hatch 1.6 para reforçar a frota destinada ao atendimento de ocorrências. A entrega dos veículos foi feita pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, em um evento no Sambódromo do Anhembi. "É muito importante a renovação da frota e o investimento na infraestrutura da CET, pois a ação dos profissionais da companhia também faz parte da gestão de trânsito", afirma o prefeito.

A Ford já faz parte da frota da CET com as picapes Ranger e F-250. "Ter agora também o nosso hatch escolhido para reforçar o trabalho de gerenciamento e fiscalização do trânsito da maior metrópole brasileira é um orgulho, pois reflete a qualidade e o custo-benefício atraente do modelo", diz Marcelo Paixão, gerente de vendas ao governo e frotistas da Ford. Seu motor desenvolve de 101 cv (cavalos) a 107 cv de potência.

Com a entrada em operação dos 155 Ford Fiesta RoCam, a frota da CET cresce de 804 para 1.002 veículos, incluindo automóveis, motos, utilitários e ônibus. Ao mesmo tempo, a idade média dos carros é reduzida de 9,9 anos para 2,2 anos. A intenção do órgão, com essa ampliação, é acelerar o atendimento às ocorrências. Nos últimos anos, o tempo de deslocamento de seus veículos e remoção de interferências nas vias vem caindo. O tempo médio de deslocamento das viaturas, por exemplo, passou de 12,5 minutos em 2007 para 11,2 minutos em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails