Recém-chegada no mercado brasileiro, a nova geração da Ford Ranger já passa por seu primeiro recall em nosso País. De acordo com o anúncio da fabricante americana, 35 unidades da picape média estão envolvidas no chamado de segurança, somente na carroceria cabine dupla. Os exemplares da picape média a serem convocados pela empresa podem apresentar uma falha na trava do encosto do banco traseiro.
A trava do banco traseiro, mesmo que esteja posicionado na forma correta, pode não funcionar conforme o esperado. Com isso, em casos de freadas bruscas ou colisões frontais, os ocupantes do banco traseiro da Ford Ranger podem se lesionar. Os modelos envolvidos apresentam numeração final do chassi entre DJ24679 e DJ33229, produzidos entre os dias 17 de abril e 21 de maio deste ano.
A Ford recomenda que seja evitado o transporte de pessoas no banco traseiro, caso ele não esteja devidamente travado, até o momento do reparo. O início de atendimento do chamado da Ford Ranger acontecerá no dia 10 de dezembro. O serviço será realizado pela concessionária sem nenhum custo ao cliente, com duração de vinte minutos. Mais detalhes poderão ser obtidos através da central de atendimento do fabricante 0800-703-3673.
Fonte: BlogAuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário