Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ford deverá apresentar nova geração do médio Focus no Salão do Automóvel de SP


A Ford prometeu que, até 2015, todos seus automóveis comercializados no Brasil serão globais, ou seja, em harmonia com o resto do mundo. Essa estratégia teve início no ano passado, quando a marca norte-americana trouxe ao País a linha New Fiesta, composta pelo hatch e pelo sedã. Um ano depois sem lançar um modelo global, a empresa trará ao nosso mercado a terceira geração do médio Focus, que terá direito ao hatch e ao sedã, além da inédita perua, nunca oferecida no Brasil em nenhuma geração.

Antes do Focus chegarão a nova picape Ranger e a novo utilitário-esportivo EcoSport. E de acordo com uma publicação do site Carplace, a Ford fará a apresentação da família no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre 24 de outubro e 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. As vendas do novo modelo, porém, terão início apenas no começo de 2013, quando o modelo chegará aos mais de 370 pontos de venda da marca.

O novo Ford Focus mais básico estará disponível com o atual motor 1.6 litro Sigma que receberá comando de válvulas variável e passará a entregar cerca de 130 cavalos de potência. A transmissão para este propulsor deverá ser sempre manual. Para os modelos mais caros, haverá o novíssimo motor 1.6 litro Ecoboost turbo, de 160 cv, associado à transmissão automatizada PowerShift, de duas embreagens e seis velocidades.
fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails